quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Traição Compulsiva? Traição Financeira? Também são traições?

Traição Compulsiva? Traição Financeira? Também são traições?
Você conhece alguma pessoa que se relaciona com mais pessoas ao mesmo tempo? Pois é! Existem pessoas que não conseguem ficar apenas em um relacionamento, ficam com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo. Isto é chamado de Traição Compulsiva. Quais são as características de um traidor compulsivo? É aquela pessoa que sempre trai, não consegue ficar somente com uma pessoa.É encantador, poderoso, manipulador, tem o dom de enganar, levando o outro ter uma fixação por ele, brinca com a autoestima do outro, fazendo este se sentir o melhor do mundo.
Existe Traição Financeira? Sim, esta traição é a que mais causa separação, porque além de ser uma traição financeira e também traição emocional. Às vezes, a pessoa está planejando algo, como fazer uma viagem ou comprar um imóvel, criando sonhos e o outro de repente desmorona este sonho. Recomendo ter muito diálogo e fazerem acordos para não ocorrer esta infidelidade financeira.
A traição sempre dói, traído fica ressentido.Mas também existe o traidor que sofre, porque ele traiu, arrependeu-se, mas não tem seu próprio perdão, gerando pensamentos negativos e ressentimentos.
E para o parceiro, vale ressaltar que você tem que pensar bem para perdoar uma traição, para depois não ficar jogando na cara do outro em qualquer discussão.
No relacionamento temos que saber a lidar com o outro. Então vale a pena refletir, olhar para si, pensar o que não estou fazendo neste relacionamento. Será que estou ausente? Porque você pode abrir espaço para uma traição. Pense nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário