segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em que tipo de relacionamento me enquadro?

Em que tipo de relacionamento me enquadro?
Existem vários tipos de relacionamento. Separei os mais comuns para explicar um pouquinho sobre eles. Então vamos lá!
O Relacionamento Aberto, também conhecido como Poliamor, é quando o casal concorda em se relacionar com outros parceiros, enquanto estão neste relacionamento, não tem exclusividade. Devem ser feito alguns acordos para estabelecer as regras nesse tipo de relação, ambos devem concordar e acima de tudo ter jogo aberto. Este tipo de relacionamento ocorre por questão de gosto, estilo de vida e é mais comum do que você pode imaginar.
No Relacionamento dos Grudados são aqueles casais que estão sempre juntos, parecem sombra, onde um está, outro também está. O problema é que não conseguem sair separados, acabam ficando dependente do outro. Neste relacionamento falta espaço da sua individualidade. É fundamental que respeite a individualidade do outro, dê espaço para suas atividades individuais, atividades do parceiro e é claro também devem ter atividades em comum.
No Relacionamento Enrolado são aqueles casais que não assumem a relação e quando se veem resolvem ficar juntos. O maior problema é que na maioria das vezes um dos parceiros acaba querendo assumir essa relação, entrando em conflito, porque quando um não quer, dois não se juntam. Ambos tem que querer! Este tipo de relacionamento ocorre porque muitas vezes o parceiro não quer assumir por medo do controle, das cobranças e de perder sua independência.
No próximo texto escreverei sobre relacionamento entre tapas e beijos, independente, à distância e na medida certa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário