quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Qual relacionamento é possível para você?

Qual relacionamento é possível para você?
O diálogo é fundamental para qualquer tipo de relacionamento.
Relacionamento entre Tapas e Beijos são aqueles casais que estão sempre brigando, tem ciúme excessivo, não tem limites, geralmente brigam e se amam na mesma proporção. Acaba se tronando um relacionamento destrutivo, que pode causar danos físicos e emocionais.
No Relacionamento Independente, estão numa relação, mas saem separados, ficam mais separados do que juntos. Muitas vezes os outros até duvidam se existe mesmo esta relação, embora ambos assumem o relacionamento.
Relacionamento à Distância é aquele que por algum motivo vocês estão distantes, por trabalho, estudo, mudança familiar. Tem sempre que estar em contato para dividir as novidades do cotidiano, para deixar a distância cada vez menor, aproveite as redes sociais. Para esse relacionamento dar certo é fundamental ter confiança no parceiro. E principalmente tente marcar encontros presenciais porque é necessário o contato físico e vão curtindo e planejando a chegada do encontro.
Para finalizar, existe o Relacionamento na Medida Certa, que é aquele que ambos sabem dosar, tem momentos do casal, dos amigos e seus momentos individuais. Um ajuda o outro, fazem planos, tem apoio, respeito e confiança. Resumindo! Ter uma relação saudável.
Cada um deve pensar no relacionamento que é possível para você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário