segunda-feira, 1 de agosto de 2022

A discrepância entre alto e baixo desejo no relacionamento

 


A DISCREPÂNCIA ENTRE ALTO E BAIXO DESEJO NO RELACIONAMENTO

Pensando em si, em seu próprio desejo, o parceiro com alto desejo sexual aumenta seus esforços para “curar” o parceiro com baixo desejo o que não ajuda com o problema.

O parceiro com alto desejo tanta ter um controle maior agindo mais ativamente, enquanto o parceiro com baixo desejo controla o processo, de propósito ou não, atuando cada vez menos.

O parceiro com baixo desejo já tinha desistido da sua competência sexual e tem pouco a perder em termos de posicionamento. Com tanto pouco a ganhar e tão pouco a perder, assume uma aceitação superficial e passiva de sua inadequação e fica cada vez mais desmotivado a mudar.

Consequentemente, isso frustra ainda mais o parceiro com alto desejo, tornando-o mais indiferente em relação ao parceiro. Podendo até acabar se envolvendo em algum caso extraconjugal.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

WhatsApp:

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511983132371

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário