quarta-feira, 6 de abril de 2022

Quando procurar a terapia sexual?

 


QUANDO PROCURAR TERAPIA SEXUAL?

Na maioria das vezes, os homens buscam atendimento da terapeuta sexual, principalmente quando o desempenho sexual está comprometido, como por exemplo, uma dificuldade de ereção ou ejaculação precoce. É difícil o homem procurar ajuda por baixo desejo, vem por estar sem ereção e questões de desempenho.

Lembrando que disfunção sexual ocorre quando alguma função não está satisfatória.

A maioria das mulheres procuram tratamento quando os sentimentos sexuais estão envolvidos, como a falta de interesse sexual ou de prazer sexual. A mulher procura ajuda profissional quando não se sente bem.

É primordial entender, que os problemas ligados a sexualidade são considerados casos de doença ao causar sofrimento ao indivíduo e ganham importância a partir do momento em que interferem na qualidade de vida da pessoa.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário