terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

O s3xo como ferramenta de punição

 


O SEXO COMO FERRAMENTA DE PUNIÇÃO

Mesmo com desejo e excitação, uma mulher com raiva ou ressentimento pelo parceiro pode rejeitar a continuidade do ciclo da resposta sexual, comprometendo a eficácia da estimulação sexual.

Sendo assim, para ela é fundamental o investimento na sexualidade, ou seja, toda demonstração de afeto e carinho que ocorre durante o dia fica registrado positivamente para si, estimulando-a cada vez mais para a relação sexual.

Segundo Basson, a motivação sexual surge do desejo de ter ganhos através da proximidade emocional, maior vínculo com parceiro, compromisso, amor, feição, aceitação, tolerância, intimidade não sexuais, mas que são importantes para o apetite, o desejo sexual ou a necessidade biológica do ter sexo, assim a mulher tem consciência da necessidade não sexual para ter sexo e com esses ganhos, escolhem experienciar a estimulação sexual.

Quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #intimidade

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário