quinta-feira, 20 de junho de 2019

Algumas das desculpas para não se separar


ALGUMAS DAS DESCULPAS PARA NÃO SE SEPARAR

              Existe uma lista gigante de tantas desculpas que se dá para adiar a sua decisão e consequentemente sua ação, pois não adianta chegar a uma decisão e não agir, não entrar em ação.
              Aqui estão algumas desculpas mais citadas:
·       Medo de não dar conta da vida: temos que aprender a viver o hoje, o nosso presente, pois não tem como prever o futuro.
·       Medo do sofrimento dos filhos: não podemos colocar os filhos numa “bolha de vidro” para protegê-lo de tudo. O sofrimento faz parte da vida.
·       Medo de não arrumar mais outro amor: antes de pensar em outro amor, primeiro termine o relacionamento anterior dentro de você, permita-se viver esse luto dessa relação para depois seguir em frente.
·       Medo di ficar só: analise qual é o significado de ficar só para você. Será que já não estava sozinho nesse relacionamento? Aprenda a gostar da sua companhia e queira estar sozinho consigo mesmo.
·       Medo da vida: aprenda a levar a vida com mais leveza, curta cada momento e não fique esperando a felicidade no amanhã, aproveite cada instante do seu presente e veja a felicidade hoje.
Decida-se conscientemente para não ter nenhuma recaída.
Paula Espíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário