quinta-feira, 21 de julho de 2022

Diferenças individuais e relacionamento

 


DIFERENÇAS INDIVIDUAIS E O RELACIONAMENTO

É fundamental entender que somos seres únicos e temos nosso próprio jeito de ser, sentir e pensar, com ponto de vista diferente dos outros.

Aproveite as diferenças individuais e traga a favor do relacionamento, assim cada um poderá contribuir para a harmonia dessa relação.

O que é muito comum acontecer e que leva as dificuldades nos relacionamentos é, por conhecer nosso parceiro, pressupõe-se em saber tudo o que outro está pensando, mas na verdade não somos tão óbvios e temos visões de mundo diferentes.

O diálogo é fundamental para entender a opinião e do ponto de vista do outro, entendendo que a pessoa que você tanto ama não é seu espelho.

Trate seu relacionamento com mais leveza, converse sobre os valores de cada um, o que aprecia em si e no outro. Negocie quantas vezes for necessário, percebendo que o relacionamento é uma troca, mas que pode ser vivido com leveza, surpreendendo e investindo na relação.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

WhatsApp:

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511983132371

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário