quinta-feira, 9 de junho de 2022

A competitividade excessiva no ambiente de trabalho

 


A COMPETITIVIDADE EXCESSIVA NO AMBIENTE PROFISSIONAL

Todos nós corremos o risco de viver relações abusivas, por isso é fundamental, estar atento em nossas emoções e pensamentos.

Muitas vezes, o ambiente de trabalho é recheado de muita competitividade, inveja e ciúmes, podendo ser relações abusivas, e cabe a você reconhecer e saber se posicionar para que essa situação não te afete.

Quando a pessoa já vivenciou relações abusivas e traz o que não foi resolvido em relacionamentos atuais, inclusive no trabalho, pode gerar ainda mais falta de autoconfiança, decorrente de baixa autoestima, instalando uma grande insegurança, assim o deixando mais vulnerável para aceitação de abusos.

Caso reconheça essa situação, procure a psicoterapia para seu fortalecimento para que não facilite os movimentos abusivos, pois não se deve deixar que isso permaneça ou pior ainda, que se agrave.

A firmeza, o posicionamento, estabelecimento de limites faz que seja respeitado, mesmo que em algumas vezes não seja agradável.

Não permita ataques abusivos, posicione-se.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário