terça-feira, 19 de outubro de 2021

Meu parceiro não gosta dos meus filhos

 


MEU PARCEIRO NÃO GOSTA DOS MEUS FILHOS

O início do relacionamento é primordial para conhecer o parceiro, seus gostos, desejos, vontades, manias, medos, dificuldades, estar aberto a escutar o outro.

Idealizamos, desejamos que a relação dê certo, mas pode acontecer de perceber que essa relação não era o que desejava e acabar esse relacionamento e depois de vivenciar o luto do término dessa relação resolveu iniciar uma nova relação.

Conhecendo uma nova pessoa começa tudo de novo, aprender a escutar os objetivos, sonhos do parceiro e inclusive se ter filhos ou conviver com os seus filhos estão em seu plano futuro.

Quando duas pessoas se unem com filhos de antigos relacionamentos tem que ter muito diálogo com novo parceiro para ver se realmente aceitará essa nova estrutura familiar.

O diálogo é primordial em todas as dificuldades nos relacionamentos, lembrando que o diálogo constante ajuda para que diminuam essas dificuldades.

Quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Espíndola

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp 11 98313 2371

@paulaespindolapsicologa

paulaespindolapsicologa@gmail.com

#relacionamentoamoroso #conflitoamoroso #relacionamentofamiliar #terapeutasexual #relacionamentospsicologia #paulaespindolapsicologa #insightpsique #psicologaonline

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário