quarta-feira, 8 de junho de 2022

Sensação de não pertencimento ao ambiente de trabalho

 


SENSAÇÃO DE NÃO PERTENCIMENTO AO AMBIENTE DE TRABALHO

Todos nós queremos e desejamos ser aceitos, isso faz nos sentirmos bem.

Toda pessoa tem necessidade de pertencimento e se sentir aceito faz parte de uma boa convivência, inclusive no trabalho.

Quando as relações são boas, fluem naturalmente, com leveza mesmo que tenha correria no trabalho, isso interfere até no rendimento profissional, ou seja, quando temos uma boa interação relacional, faz com que se tenha uma maior produtividade e assim estimulado a fazer cada vez mais o seu melhor e para toda a equipe profissional.

Todas as relações leves, propiciam maior momento de entrega, produtividade e rendimento profissional e pessoal, aliviando a sobrecarga de trabalho.

Caso não se sinta pertencer a equipe, avalie o que possa ser melhorado e se não caracteriza relações abusivas no trabalho.

Queremos ser aceitos, como nos percebemos, em nossa produtividade.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário