quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Lidando com o Fim do Relacionamento

LIDANDO COM O FIM DO RELACIONAMENTO

É difícil lidar com o fim do relacionamento, mas é necessário vivenciar esse luto para a elaboração desse término. É como se a rotina não fizesse mais parte da pessoa, é preciso se reestruturar.
É necessário terminar o relacionamento dentro de si e aceitar que esse luto é uma perda significativa de um grande amor.
A superação é o rompimento do vínculo que você tinha com seu parceiro. E nem sempre conseguimos resolver com o outro, tem que trazer para nós, ressignificar a história, ver o que não foi bom para não repetir e não gerar mais ressentimentos.
Segundo pesquisa realizada nos Estados Unidos, as mulheres sentem o fim do relacionamento de uma maneira mais intensa, mas os homens são os que ficam tristes por mais tempo.
Deve-se ressaltar que para o fim do relacionamento, esteja consciente da sua decisão para que não ocorra arrependimentos. Assuma também a sua própria responsabilidade no término dessa união, não coloque a culpa somente no outro, porque quando chega ao fim, cada um tem sua parcela para esse término.
Agora que acabou, depois de vivenciar esse luto do relacionamento, pense em reconstruir sua vida e vá em busca de relacionamentos saudáveis. Seja feliz!

Paula Espíndola




Nenhum comentário:

Postar um comentário