sábado, 9 de junho de 2018

Alguns transtornos de personalidade


ALGUNS TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE

              Saiba mais sobre alguns transtornos de personalidade.
·       Transtorno de Personalidade Esquizoide: é um transtorno em que a pessoa tem a tendência a se isolar do convívio social e quer viver somente em seu mundo interior.
·       Transtorno de Personalidade Evitativa: é um transtorno caracterizado por uma inibição social, sentimentos de inadequação e hipersensibilidade a alguma avaliação negativa devido a um medo excessivo de rejeição.
·       Transtorno de Personalidade Múltipla: é um distúrbio mental caracterizado pela existência de duas ou mais personalidades em um único indivíduo que se alteram no controle do comportamento.
·       Transtorno de Personalidade Histriônica: é um transtorno caracterizado por um padrão de emoções excessiva e necessidade de chamar atenção para si mesmo incluindo o desejo de aprovação e comportamento sedutor inapropriado.
·       Transtorno de Personalidade Esquizotípico: é um transtorno caracterizado por um desconforto intenso com relacionamentos íntimos, distorções cognitivas e comportamento excêntrico.
·       Transtorno de Personalidade Paranoide: é um transtorno caracterizado por um padrão de suspeita generalizada e de desconfiança em relação aos outros.   

Paula Espíndola



Nenhum comentário:

Postar um comentário